Desenvolvimento de sistemas de negociação automatizada


Guia para o desenvolvimento do sistema de negociação.


A evolução contínua do software de análise técnica simplificou a criação de sistemas de negociação automatizados por computador. Alguns sistemas apenas geram os sinais para o comerciante seguir, enquanto outros colocam os negócios no mercado em nome do comerciante. No entanto, ser capaz de programar sua plataforma de negociação favorita é apenas o começo. Você deve ter uma estrutura para testar suas teorias de negociação para ter certeza de que os backtests rentáveis ​​não são apenas por causa da sorte, mas são os resultados da modelagem robusta do comportamento de um mercado.


Esta série de artigos apresentará uma abordagem simplificada para o desenvolvimento de um sistema de negociação para o mercado cambial de varejo. A ferramenta de desenvolvimento do sistema que usamos será o MetaTrader 4 (MT4), embora as idéias e o processo apresentados se apliquem a uma ampla gama de plataformas de software. A metodologia abordará conceitos gerais direcionados ao comerciante do sistema inicial. Quando tomamos atalhos por conveniência, iremos ao leitor para obter recursos adicionais para obter informações mais detalhadas.


Existem cinco fases distintas no desenvolvimento do sistema de negociação:


Fase 1: Desenvolvimento do modelo de mercado e do sistema automatizado básico e mdash; O sistema automatizado básico implementa este modelo, mas não incorpora perdas de parada ou metas de lucro. O sistema básico é para o único propósito de coletar dados para análise estatística utilizada nas fases de desenvolvimento posterior.


Fase 2: Gerenciamento de risco & mdash; a perda de parada inicial (ISL). Usando os dados coletados na Fase 1 e com base na análise estatística desses dados, adicionamos uma ISL à estratégia de negociação. Usamos a otimização para encontrar um parâmetro de paragem que atenda às nossas necessidades. Usaremos análise walk-forward para testar esta versão do sistema.


Fase 3: Gerenciamento de lucro e mdash; o objetivo de lucro (PT). Como na Fase 2, usaremos a análise estatística de nossos dados para incorporar um objetivo de lucro no sistema. Mais uma vez, usaremos a otimização para encontrar um objetivo de lucro apropriado e, em seguida, usaremos a análise walk-forward para testar esta versão do sistema.


Fase 4: Gerenciamento de dinheiro & mdash; o algoritmo de tamanho de comércio (TSA). Esta fase não depende dos dados coletados na Fase 1. Em vez disso, incorporaremos o método de tamanho de comércio de fração fixa popular para determinar quantos lotes são alocados para cada comércio. A literatura de comércio popular está repleta de conselhos para restringir o risco por comércio dentro de um intervalo de 1% a 3% do patrimônio da conta. Nós administraremos nossa otimização usando essas porcentagens e, mais uma vez, usaremos a análise walk-forward para testar esta versão do sistema.


Tomados em conjunto, as fases 2 a 4 compreendem o gerenciamento comercial, mas há um passo mais crítico:


Fase 5: análise de Monte Carlo e mdash; Muitos comerciantes param após a Fase 4. No entanto, nossos testes não estão completos naquele momento e o sistema não está pronto para a implantação (assumindo que é lucrativo). Apesar da nossa análise progressiva, não podemos ter certeza de que nossos resultados não são por causa da sorte. Em outras palavras, nosso modelo pode não descrever com precisão o comportamento do mercado; resultados favoráveis ​​podem ter beneficiado de um ambiente de mercado cuja ação de preço acabou de coincidir com nossa lógica. A análise de Monte Carlo ajudará a determinar se nosso modelo foi bem sucedido devido à sorte (aleatoriedade) ou à sua capacidade de identificar e explorar um padrão de mercado real.


Este artigo abordará a Fase 1; Os artigos subsequentes abordarão as Fases 2 a 5.


Prós e contras de sistemas de negociação automatizados.


Os comerciantes e os investidores podem transformar regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro precisas em sistemas de negociação automatizados que permitem aos computadores executar e monitorar os negócios. Uma das maiores atrações da automação de estratégia é que pode tirar parte da emoção fora da negociação, uma vez que os negócios são automaticamente colocados assim que determinados critérios forem atendidos. Este artigo apresentará os leitores e explicará algumas das vantagens e desvantagens, bem como as realidades, dos sistemas de negociação automatizados. (Para leitura relacionada, veja The Power Of Program Trades.)


O que é um sistema de negociação automatizado?


Os sistemas de negociação automatizados, também denominados sistemas de negociação mecânica, negociação algorítmica, negociação automatizada ou negociação de sistema, permitem que os comerciantes estabeleçam regras específicas para ambas as entradas comerciais e saídas que, uma vez programadas, podem ser executadas automaticamente através de um computador. As regras de entrada e saída comercial podem ser baseadas em condições simples, como um crossover médio móvel, ou podem ser estratégias complicadas que requerem uma compreensão abrangente da linguagem de programação específica para a plataforma de negociação do usuário ou a experiência de um programador qualificado. Os sistemas de negociação automatizados normalmente exigem o uso de software que esteja vinculado a um corretor de acesso direto, e quaisquer regras específicas devem ser escritas na linguagem proprietária dessa plataforma. A plataforma TradeStation, por exemplo, usa a linguagem de programação EasyLanguage; A plataforma NinjaTrader, por outro lado, utiliza a linguagem de programação NinjaScript. A Figura 1 mostra um exemplo de uma estratégia automatizada que desencadeou três negociações durante uma sessão de negociação. (Para leitura relacionada, veja Comércio Global e Mercado Moeda.)


[Os sistemas de negociação automatizada podem usar muitos indicadores técnicos diferentes para definir pontos de entrada e saída. O Curso de Análise Técnica da Investopedia fornece uma visão geral detalhada desses indicadores técnicos e padrões de gráficos que os comerciantes podem usar ao criar sistemas de negociação automatizados.]


Algumas plataformas de negociação possuem "assistentes" de construção de estratégias que permitem aos usuários fazer seleções a partir de uma lista de indicadores técnicos comumente disponíveis para construir um conjunto de regras que podem ser negociadas automaticamente. O usuário poderia estabelecer, por exemplo, que um longo comércio será inserido uma vez que a média móvel de 50 dias cruza acima da média móvel de 200 dias em um gráfico de cinco minutos de um instrumento comercial específico. Os usuários também podem inserir o tipo de ordem (mercado ou limite, por exemplo) e quando o comércio será acionado (por exemplo, no fechamento da barra ou aberto da próxima barra), ou use as entradas padrão da plataforma. Muitos comerciantes, no entanto, optam por programar seus próprios indicadores e estratégias personalizados ou trabalhar em estreita colaboração com um programador para desenvolver o sistema. Embora isso geralmente requer mais esforço do que usar o assistente da plataforma, ele permite um grau de flexibilidade muito maior e os resultados podem ser mais gratificantes. (Infelizmente, não existe uma estratégia de investimento perfeita que garanta o sucesso. Para mais informações, consulte Usando Indicadores Técnicos para Desenvolver Estratégias de Negociação.)


Uma vez que as regras foram estabelecidas, o computador pode monitorar os mercados para encontrar oportunidades de compra ou venda com base nas especificações da estratégia comercial. Dependendo das regras específicas, assim que uma negociação for inserida, serão gerados automaticamente quaisquer pedidos de perdas de proteção de paradas, paradas de trânsito e metas de lucro. Em mercados em movimento rápido, esta entrada de ordem instantânea pode significar a diferença entre uma pequena perda e uma perda catastrófica no caso de o comércio se mover contra o comerciante.


Vantagens de Sistemas de Negociação Automatizados.


Há uma longa lista de vantagens em ter um computador monitorando os mercados para oportunidades comerciais e executar os negócios, incluindo:


Minimize Emoções. Os sistemas de negociação automatizados minimizam as emoções ao longo do processo de negociação. Ao manter as emoções sob controle, os comerciantes normalmente têm um tempo mais fácil de aderir ao plano. Uma vez que as ordens comerciais são executadas automaticamente uma vez que as regras comerciais foram cumpridas, os comerciantes não poderão hesitar ou questionar o comércio. Além de ajudar os comerciantes que têm medo de "puxar o gatilho", o comércio automatizado pode conter aqueles que estão aptos a vender demais - comprando e vendendo em todas as oportunidades percebidas.


Capacidade de Backtest. Backtesting aplica as regras de negociação aos dados históricos do mercado para determinar a viabilidade da idéia. Ao projetar um sistema de negociação automatizada, todas as regras precisam ser absolutas, sem espaço para interpretação (o computador não pode fazer suposições - é preciso dizer exatamente o que fazer). Os comerciantes podem tomar esses conjuntos precisos de regras e testá-los em dados históricos antes de arriscar dinheiro em negociação ao vivo. O backtesting cuidadoso permite aos comerciantes avaliar e afinar uma idéia comercial e determinar a expectativa do sistema - o valor médio que um comerciante pode esperar para ganhar (ou perder) por unidade de risco. (Oferecemos algumas dicas sobre este processo que podem ajudar a repor suas estratégias de negociação atuais. Para mais informações, consulte Backtesting: Interpreting the Past.)


Preserve Discipline. Como as regras comerciais são estabelecidas e a execução comercial é executada automaticamente, a disciplina é preservada mesmo em mercados voláteis. A disciplina é muitas vezes perdida devido a fatores emocionais, como o medo de sofrer uma perda, ou o desejo de obter um pouco mais de lucro de um comércio. O comércio automatizado ajuda a garantir que a disciplina seja mantida porque o plano de negociação será seguido exatamente. Além disso, o erro piloto é minimizado, e uma ordem para comprar 100 ações não será inserida incorretamente como uma ordem para vender 1.000 ações.


Alcançar Consistência. Um dos maiores desafios na negociação é planejar o comércio e negociar o plano. Mesmo que um plano de negociação tenha o potencial de ser rentável, os comerciantes que ignoram as regras estão alterando a expectativa de que o sistema teria tido. Não existe um plano de negociação que ganhe 100% do tempo - as perdas são parte do jogo. Mas as perdas podem ser psicologicamente traumatizantes, então um comerciante que tem duas ou três negociações perdidas em uma fila pode decidir ignorar o próximo comércio. Se esse próximo comércio fosse um vencedor, o comerciante já havia destruído qualquer expectativa do sistema. Os sistemas de negociação automatizados permitem que os comerciantes obtenham consistência ao negociar o plano. (É impossível evitar o desastre sem regras de negociação. Para mais informações, veja 10 Passos para construir um Plano de Negociação vencedor.)


Velocidade de entrada de pedido aprimorada. Uma vez que os computadores respondem imediatamente às mudanças nas condições do mercado, os sistemas automatizados são capazes de gerar ordens assim que os critérios comerciais forem atendidos. Entrar ou sair de um comércio alguns segundos antes pode fazer uma grande diferença no resultado do comércio. Assim que uma posição é inserida, todos os outros pedidos são gerados automaticamente, incluindo perdas protetoras de parada e metas de lucro. Os mercados podem se mover rapidamente, e é desmoralizante ter um comércio atingindo o objetivo de lucro ou superar um nível de perda de parada - antes que as ordens possam ser inseridas. Um sistema de negociação automatizado evita que isso aconteça.


Desvantagens e Realidades dos Sistemas Automatizados de Negociação.


Os sistemas de negociação automatizados possuem muitas vantagens, mas existem algumas quedas e realidades a que os comerciantes devem estar cientes.


Falhas mecânicas. A teoria por trás do comércio automatizado faz com que pareça simples: configurar o software, programar as regras e assisti-lo comercializar. Na realidade, no entanto, a negociação automatizada é um método sofisticado de negociação, mas não infalível. Dependendo da plataforma de negociação, uma ordem comercial pode residir em um computador - e não em um servidor. O que isso significa é que, se uma conexão com a Internet for perdida, um pedido pode não ser enviado ao mercado. Também pode haver uma discrepância entre os "negócios teóricos" gerados pela estratégia e o componente da plataforma de entrada de pedidos que os transforma em trades reais. A maioria dos comerciantes deve esperar uma curva de aprendizado ao usar sistemas de negociação automatizados, e geralmente é uma boa idéia começar com pequenos tamanhos comerciais enquanto o processo é refinado.


Monitoramento. Embora seja ótimo ligar o computador e sair para o dia, os sistemas de negociação automatizados requerem monitoramento. Isso é devido ao potencial de falhas mecânicas, como problemas de conectividade, perdas de energia ou falhas no computador, e às peculiaridades do sistema. É possível que um sistema de negociação automatizado experimente anomalias que possam resultar em ordens erradas, ordens faltantes ou pedidos duplicados. Se o sistema for monitorado, esses eventos podem ser identificados e resolvidos rapidamente.


Os comerciantes têm a opção de executar seus sistemas de negociação automatizados através de uma plataforma de negociação baseada no servidor, como o Strategy Runner. Essas plataformas freqüentemente oferecem estratégias comerciais para venda, um assistente para que os comerciantes possam projetar seus próprios sistemas ou a capacidade de hospedar sistemas existentes na plataforma baseada no servidor. Por uma taxa, o sistema de negociação automatizado pode pesquisar, executar e monitorar negócios - com todos os pedidos que residem em seu servidor, resultando em entradas de pedidos potencialmente mais rápidas e confiáveis.


Embora seja atraente por uma variedade de fatores, os sistemas automáticos de negociação não devem ser considerados um substituto para negociações cuidadosamente executadas. Falhas mecânicas podem acontecer e, como tal, esses sistemas requerem monitoramento. As plataformas baseadas em servidor podem fornecer uma solução para comerciantes que desejam minimizar os riscos de falhas mecânicas. (Para leitura relacionada, veja Day Trading Strategies For Beginners.)


Guia do principiante para negociação quantitativa II: desenvolvimento de sistemas de negociação automatizados.


Na parte I deste guia, falamos sobre programação matemática, dados e habilidades ML que são úteis ao construir suas próprias estratégias de negociação. Espero que você já seja um especialista nesses e esteja pronto para mergulhar na construção de seu próprio sistema de negociação automatizado.


Um Sistema Automatizado de Negociação consiste em vários elementos. Você precisa decidir quais os mercados que quer negociar, criar recursos para identificar uma lógica de negociação e desenvolver uma estratégia para implementar essa lógica para comprar ou vender ações. Seu sistema deve decidir quando entrar e sair de um comércio, contabilizar os custos de negociação e ser otimizado por meio de teste de backtest (mas não superado). Você pode assistir a um vídeo detalhado sobre os elementos-chave de um sistema comercial aqui.


Vamos começar:


1. ENCONTRE O MERCADO DIREITO AO COMÉRCIO.


Escolha o seu mercado e os instrumentos para negociar. Em seguida, encontre dados históricos para esses instrumentos para desenvolver e testar seu modelo. Nós fornecemos dados para 600 ações listadas no NASDAQ que são (ou foram) uma parte da S & amp; P 500 desde 2001. A lista completa de ações está aqui.


Os estoques são geralmente um bom lugar para começar para iniciantes e permitem um grande grau de diversificação. Não entende o que instrumentos financeiros como ações, futuros e opções significam? Saiba mais aqui.


2. CONSTRUINDO SUAS CARACTERÍSTICAS E SINAL DE NEGOCIAÇÃO.


Você precisará de um conjunto de recursos para identificar um sinal / lógica de negociação. Os recursos podem ser médias móveis ou proporções de dados de preço, correlações ou sinais mais complexos. Nós fornecemos dados diários ABERTO, CLOSE, HIGH, BAIXO e VOLUME para os estoques. Você pode combiná-los de várias maneiras para criar novos recursos. Depois de ter seu conjunto de recursos, você precisa gerar um sinal de negociação usando esses recursos, ou seja, quais instrumentos são uma compra, uma venda ou neutro.


Se você precisar de uma atualização sobre a matemática, leia mais aqui.


Você pode começar por experimentar sistemas simples de reversão ou momentum, construindo até pares ligeiramente complexos ou comércios longos e curtos. Você pode verificar a nossa série de iniciantes nestes (com notebooks IPython tutorial) em estratégias de negociação simples.


3. ESTRATÉGIA DE EXECUÇÃO COMERCIAL.


Em seguida, você precisará de uma estratégia que diga ao seu sistema o que fazer com base no sinal gerado por seus recursos. Esta é a ordem final que você envia ao corretor.


Você pode inserir uma troca em duas posições - longa ou curta. Quando há um estoque, você se beneficia se o preço aumentar. Da mesma forma, quando breve você se beneficia se o preço diminuir. Depois de entrar no comércio, você pode optar por aumentar ou diminuir seu tamanho de posição com base na força do seu sinal e, finalmente, sair da posição se você atender aos critérios de lucro, se você acha que o sinal foi revertido ou se você atingiu sua parada .


Portanto, sua estratégia de execução comercial deve decidir a) como entrar em uma posição (comprar ou vender) b) qual o tamanho do comércio c) como subsequentemente dimensionar para cima ou para baixo e d) quando sair, tanto no caso de lucros ou perdas.


4. CUSTOS DE NEGOCIAÇÃO.


Os custos de negociação alteram significativamente o desempenho da estratégia. Os altos custos de negociação podem ser elevados de forma significativa. Nosso backtester conta automaticamente com os custos de negociação. Nós aplicamos uma comissão (taxas cobradas pela bolsa e o corretor para facilitar negócios) e derrapagens (a diferença de preço em que você colocou seu pedido e o preço no qual você realmente negociou) a cada pedido.


Utilizamos US $ 0,10 por ação como comissão e 5% da faixa diária do estoque como uma estimativa de derrapagem. Portanto, o custo total para o comércio (em $) = 0,10 + (ALTO - BAIXO) * 0,05.


5. METROS DE BACKTESTING E PERFORMANCE.


Finalmente, você deve testar seu sistema em dados históricos para ver como sua estratégia teria realizado no passado. Isso ajuda você a otimizar seu sistema para os mercados que você está negociando. Ele também fornece uma expectativa de como sua estratégia deverá fazer no futuro.


Como você compara dois sistemas? Nosso backtester fornece as seguintes métricas para quantificar o desempenho do seu sistema. Este conjunto de métricas não é exaustivo, mas eles são um bom lugar para começar:


Retorno Total Retorno Anualizado Volatilidade Anualizada Razão Sharpe Razão Sortino Máximo Drawdown% Lucro Fator Lucro.


Você pode ler detalhadamente sobre eles aqui.


Não existe um valor de destino correto para essas métricas. Todo investidor busca sistemas com alto desempenho e baixo risco, mas diferentes investidores podem ter limiares variáveis ​​para o que é considerado aceitável com base em seu perfil de risco e estilos de negociação.


6. SER AVANÇADO CONTRA O SUPERFÍCIE E BIASES.


Semelhante a qualquer problema de ciência dos dados, a abundância de dados disponíveis significa que existe uma tendência natural de superar sistemas.


A superposição é a armadilha mais perigosa de uma estratégia comercial. Você pode criar um algoritmo complexo que executa maravilhosamente em um backtest, mas falha miseravelmente em novos dados não vistos. Este sistema não revelou nenhuma tendência de dados e nenhum poder de previsão real. Algumas dicas para evitar a superposição:


Mantenha seus sistemas tão simples quanto possível. Se você se encontra usando recursos demais ou extremamente complexos, você provavelmente está superando, não conseguindo uma tendência. Divida dados disponíveis em dados de treinamento e teste. Não use todos os dados para otimizar seu algoritmo de estratégia, use os dados do teste para validar sua estratégia. Os sistemas que funcionam bem no teste fora da amostra são mais propensos a serem bem-sucedidos em dados do mercado ao vivo. Evite os preconceitos, especialmente a polarização do lookahead. Certifique-se de que sua estratégia não está usando nenhum conhecimento do futuro enquanto faz testes. Esta informação não estará disponível para você ao negociar em dados do mercado ao vivo. Você pode encontrar uma lista de preconceitos de backtesting comuns aqui.


É isso aí. Você está pronto para começar a escrever algumas estratégias próprias. Você pode ler nosso post de acompanhamento em uma abordagem sistemática para identificar a lógica comercial e desenvolver uma estratégia.


Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.


Equipe Auquan.


A Auquan pretende envolver pessoas de diversas origens para aplicar as habilidades de seus respectivos campos para desenvolver estratégias de negociação de alta qualidade. Acreditamos que pessoas extremamente talentosas equipadas com conhecimento e atitude adequados podem projetar algoritmos de negociação bem-sucedidos.


Sistemas de negociação automatizados.


Por que usar o BWT Automated Trading Systems?


A Blue Wave Trading vem desenvolvendo sistemas automáticos de negociação desde 1997 e tornou-se o principal desenvolvedor de estratégias automatizadas no setor varejista da indústria comercial.


Desenvolvido no modo Professional não gerenciado do NinjaTrader para características incomparáveis, confiabilidade e velocidade de execução, e evitando erros de execução e Overfills.


A base de código BWT Precision Autotrader é profissionalmente escrita com técnicas avançadas de codificação e tem muitas horas de negociação e testes no mercado ao vivo. Troque com confiança em tempo real e dinheiro real e saiba que uma grande atenção e cuidado passou a evitar e resolver enxertos, erros de ordem de entrada e saída e outros cenários comerciais potencialmente perigosos - incluindo um mecanismo de segurança de fluxo de trabalho comercial avançado que evite erros relacionados ao comércio. Tenha cuidado com qualquer estratégia que não esteja escrita no modo não gerenciado do NinjaTrader ou por programadores que nunca tenham trocado em vivo. Infelizmente, esta seria a estratégia de negociação automatizada de todas ou mais competitivas compatível com o NinjaTrader ... Saiba que o BWT Trading Software está escrito em uma base de código institucional profissional, projetado por alguém que realmente negociou e testou nosso software em negociação real.


O OverFills é uma questão séria e perigosa que pode ocorrer ao usar condições de entrada complexas que o suporte do mercado em ambos os sentidos termina com as duas entradas sendo preenchidas em vez de uma ser cancelada. OverFills também pode ocorrer quando você coloca um comércio rapidamente esperando fechar uma posição enquanto uma ordem anterior para fechar a mesma posição já teve uma execução em vôo. Os cenários exatos em que um excesso de enchimento pode ocorrer são altamente dependentes da programação específica da estratégia. Por padrão, o NinjaTrader irá proteger contra enxertos, interrompendo a estratégia, mas isso NÃO é desejável, pois a estratégia fecha todas as posições como uma ordem de mercado com derrapagem e exclui a estratégia do gráfico. O código BWT é talvez o único autotrader que realmente e corretamente aborda este problema corretamente com nossa própria rotina personalizada que não registrou um excesso de carga desde que o BWT Precision Autotrader versão 7 foi lançado & # 8230;


A Blue Wave Trading vem desenvolvendo sistemas de negociação automatizados desde 1997 e tornou-se um dos principais desenvolvedores de estratégias automatizadas no lado varejista da indústria comercial, apoiando as aplicações NinjaTrader e Trade Station. A negociação automatizada trará todos os elementos desejáveis ​​de um comerciante bem sucedido para sua negociação - Disciplina, Estrutura, Objetivos de negociação diária, Eficiência de execução, entrada e saída e muito, muito mais & # 8230;


Blue Wave Trading Automated Trading Systems.


BWT Precision AutoTrader para NinjaTrader.


A Blue Wave Trading começou a desenvolver sistemas em Tradestation em 1997 e se tornou o SIXO NinjaTrader 3rd Party Add On Developer em julho de 2007. Desde então, quase 400 vendedores foram adicionados após 2009. BWT talvez fosse, se não o primeiro fornecedor, a oferecer uma estratégia de negociação automatizada na plataforma NinjaTrader 6.5. Nunca abandonamos nosso algoritmo original e lógica do sistema, mas continuamos aprimorando e aprimorando a funcionalidade de cada ano.


Eu, pessoalmente, tenho codificado, criando e negociado estratégias automatizadas desde 1997. Literalmente, codifiquei e testei centenas, senão milhares de regras de negociação. Adicione à mistura que eu tinha uma carreira de mais de 20 anos como uma série 6 e amp; 26 corretor principal, Conselheiro de Investimento registrado, ganhou uma competição comercial e gerenciou uma carteira de 6 milhões fazendo cronograma de fundos mútuos e negociou uma centena de lote no EMIN SP para meus clientes particulares durante esse período. Fui convidado a consultar os negociantes do piso no CBOT, e fui convidado para os escritórios domésticos de dois grandes players no comércio on-line. Leia minha biografia completa aqui.


BWT Precision Trend Algo Trading Credibility.


O conjunto de indicadores BWT original foi chamado Blue Wave Trading Precision Indicators e MTS Software porque MTS significa "Sistema de Negociação Manual". Este indicador de sequência e inversão utilizado no BWT Precision AutoTrader foi um conceito original e foi o primeiro conjunto de Indicadores do tipo oferecido na Plataforma NinjaTrader em 2007, clique para ver o Press Release original do NinjaTrader.


O que é um sistema de negociação algorítmico ou automatizado?


O comércio algorítmico, também chamado de negociação automática, negociação em caixa preta, ou troca de algo, é o uso de plataformas eletrônicas para inserir ordens comerciais com um algoritmo que executa instruções de negociação pré-programadas que contabilizam uma variedade de variáveis, como timing, preço e volume. [1] O comércio algorítmico é amplamente utilizado por bancos de investimento, fundos de pensão, fundos mútuos e outros comerciantes institucionais de compra (orientados por investidores), para dividir grandes negócios em vários negócios menores para gerenciar o impacto e o risco do mercado. [2] [3]


A negociação algorítmica pode ser usada em qualquer estratégia de investimento, incluindo a criação de mercado, propagação entre mercados, arbitragem ou especulação pura (incluindo seguimento de tendências). A decisão e a implementação do investimento podem ser aumentadas em qualquer etapa com suporte algorítmico ou podem funcionar de forma totalmente automática.


Um terço de todas as negociações de ações da União Européia e dos Estados Unidos em 2006 foram conduzidas por programas automáticos ou algoritmos. [9] A partir de 2009, os estudos sugeriram que as empresas HFT representaram 60-73% de todo o volume de negociação de ações dos EUA, com esse número caindo para aproximadamente 50% em 2012. [10] [11] Em 2006, na London Stock Exchange, Mais de 40% de todas as encomendas foram introduzidas por comerciantes algorítmicos, com 60% previstos para 2007. Os mercados americanos e os mercados europeus geralmente têm uma maior proporção de negócios algorítmicos do que outros mercados, e as estimativas para 2008 variam como uma proporção de 80% em alguns mercados. Os mercados cambiais também possuem negociação algorítmica ativa (cerca de 25% das encomendas em 2006). [12] Os mercados de futuros são considerados bastante fáceis de integrar na negociação algorítmica, [13], com cerca de 20% do volume de opções esperado gerado por computador até 2010. [informações datadas] [14] Os mercados de títulos estão se movendo em direção a um maior acesso a algoritmos comerciantes. [15]


Isenção de responsabilidade do governo dos EUA.


Commodity Futures Trading Commission. * Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


REGRA CFTC 4.41.


RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


O comércio de futuros contém um risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem prejudicar a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem prejudicar os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não possa ser totalmente contabilizado na elaboração de resultados de desempenho hipotéticos e todos os quais podem prejudicar os resultados comerciais reais.


Blue Wave Trading Blog.


Divulgação de Risco: Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.


Divulgação de desempenho hipotético: resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais estão descritas abaixo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro de negociação real. por exemplo, a capacidade de suportar perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais, são pontos importantes que também podem afetar negativamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros fatores relacionados aos mercados em geral ou à implementação de qualquer programa de negociação específico que não pode ser totalmente contabilizado na preparação de resultados de desempenho hipotéticos e tudo o que pode afetar negativamente os resultados da negociação.

Comments

Popular Posts